5 de outubro de 2009

;-)




Aaaa eu sou Arena, Aaaa eu sou Arena.


Show de bola,
Final de semana de aprendizado.
As pessoas que realmente que gostam de nós são aquelas que dizem, “-Vc está errado!”, “-Abra sua cabeça larga de ser mane...” coisas do tipo... hj pela manha eu escutei a música “Eu quero um novo começo”, e tinha uma parte dizendo “ Eu quero aprender a ouvir msm, não sendo aquilo que eu quero...”
Enfim, reconheço que eu errei, que falei de mais e que pisei muitas vezes no calo das pessoas que eu mais gosto, fiz brincadeiras que não seriam próprias para aquele momento, menti para não magoar pessoas que eu gosto, menti para proteger meus próprios sentimentos, juguei errado as pessoas que mais me apóiam, confiei de mais em pessoas que só me decepcionam, contei meus segredos a pessoas que não puderam me ajudar, pelo contrário cheguei até ser meio que chantageado, triste, mas é isso o que dá vc confiar seu coração a pessoas que vc realmente não conhece e mesmo conhecendo o ser humano é subornável, a aliança que fazemos com as pessoas podem ser quebradas a qualquer momento, os princípios estão se perdendo.

Esse final de semana eu pude perceber algo muito engraçado, as pessoas que mais lhe dão um conselho sobre determinado assunto, são aqueles que mais precisam dos próprios...

Eu acho que hj é um dia de desabafo...

Errei!
Mas foi o melhor que eu pude fazer naquele momento.

Queria pedir desculpas se magoei alguém.

Assim o vídeo acima é show de bola!!!!

Um grande abraço equipe 369°

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...