19 de outubro de 2009

Um novo caminho para Andar, um novo sonho pra sonhar...



Que saudade de postar!!!
=)


Semana passada foi muito corrida... no trabalho tive que expedir um monte de ofícios, em casa tive que lavar roupa (ninguém merece), na igreja tinha a virada arena (esse tem tomado muito o meu tempo) e o pior que não estamos ganhando nenhuma prova. As provas que fazemos são apresentadas com muito excelência, não obstante quem avalia são os jurados, estes não tem exercido o seu papel com eficácia. As células estão super bem, ta chegando o Revisão de Vida. Quero mandar pelo menos umas 4 pessoas.



Vim falar um pouco sobre fazer a diferença... "Fazer a diferença" é dar aquela contribuição única, no momento certo, que gera os resultados esperados.

Recentemente eu estava conversando com um conhecido e ele falava sobre o dia em que ele morrer, entramos no assunto, meio estranho; “quem irá no meu enterro?”. Depois daquele dia eu pensei, pensei e cheguei a uma pergunta; “O que eu represento na vida das pessoas quem me cercam? ----->Depois disso eu fui na sala lá de casa e minha mãe do nada disse que eu era um estranho naquela casa, apenas um passageiro, (o pior que ela nem sabia desse me momento de reflexão). Estava muito mal =( ,fui para rua, naquele momento varias pessoas que eu conheço passaram por mim e não me cumprimentaram. Fiquei muito pensantivo naquela noite.
Eu queria fazer pelo menos 4 amigos fiéis, assim saberei que quando eu morre terei alguém para carregar o meu caixão.
=x
Nesse momento quero que as pessoas realmente conheçam quem eu sou, mas para isso eu terei que fazer a diferença.


Ao planejar as minhas ações considerei que vivo entre duas polaridades "onde estou hoje" e "para onde quero ir". E descobri q as metas a atingir são um referencial básico. As metas são nossos sonhos impregnados de intenção de realização.
Fiz novas metas e novos planos, estes de curto e longo prazo.

Quero ser o melhor nas atividades que eu desempenho, quero ter idéias que jamais ninguém teve. Decidi que irei doar a medula, semana que vem eu vou doar os 10 ml para análise, quero salavr uma vida. Fassam isso tbm. =D


Queria muito q vcs, amigos meus que me acompanham o meu blog... quero q vcs sejam meus supervisores nesta nova etapa da minha vida.



um grande abraço SN

Um comentário:

Gostou? então manda vê...