26 de janeiro de 2010

Um novo tempo


Sai de tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu
Sai da tua tenda
Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar
Será que podes contar
Será que podes imaginar
Tudo aquilo que sonhei para ti filho meu
O que minhas mão fizeram para ti filho meu
Minha benção será sobre ti
Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca: "Te abençoarei!"




Essa será um novo tempo em meu ministério.


Esse final de semana foi um pra decidir o que farei daqui para o final do ano, tempo de planejar, tempo de crescer, tempo de vencer, é o tempo de alcançar os lugares altos.
Queria agradecer muito a Maria Clara e ao Paulo Gandara por terem me aconselhado, e por terem me direcionado.
Ainda não é oficial, não obstante a partir desse sábado eu estarei no discipulado do André Phelipe. Sei que não vai ser fácil.

Vai ser um desafio, sem dúvidas....



Mas amém!!!

Um comentário:

  1. fico feliz por fazer parte dessa história
    :D
    que seja um tempo de vitórias em sua vida
    te amo will

    ResponderExcluir

Gostou? então manda vê...