22 de fevereiro de 2010

♦♣♥♠





Bom dia meus caros.

Esse final foi ótimo para se apropriar alguns resultados, infelizmente pude notar que as maiorias das coisas a qual planejei falharam isso é muito triste para mim. Tenho andado muito cansado. A minha mente tem funcionado a mil, nesses últimos dias fiz muitas coisas boas, todavia não se comparam com as coisas ruins.
Às vezes eu fico a me perguntar “Por que errar é mais fácil do que acertar?!”.
Neste momento tenho vontade de pegar um foguete e ir para Lua, mas tenho que ir trabalhar. =O
No post anterior eu falei sobre uma mulher que estava com câncer... ela faleceu no dia 13/02/2010.

Enfim, não estou em um dos meus melhores dias...

Mais sei que isso vai passar.

Quero deixar um bjão para minha princesa, ela tem me ajudado muito, tenho encontrado nela base para resolver alguns problemas.

Essa vai pra vc minha linda


♪♫ Te amo
Te amo
Te amo
...♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...