8 de fevereiro de 2010

Princesa







Digo-lhe que desde o dia em que te conheci dediquei a você uma atenção especial.
Acontece que o passar do tempo me fez notar cada vez mais e melhores qualidades com você, como o seu humor, que sempre me deixa alegre até nos momentos em que eu deveria ser a pessoa mais séria deste mundo, sua boa vontade, sua gentileza que muitas me faz vê o quanto eu sou mal educado, sua simpatia, seu bom animo, sua transparência. E tudo isso envolto em uma capa de beleza, que me deixa pasmo.
Temos vividos momentos muito importantes.
Tenho me alegrado muito perto de você, e tenho crescido também, sei que ainda é muito cedo para dizer quais são o planos que tenho para nós.
Você é muito linda. Em alguns momentos chego ficar um pouco perplexo, pois me pego a divagar em estranhos pensamentos que só me remetem a você, esteja eu onde estiver: na rua, na igreja, no trabalho ou mesmo na tentativa, inútil, de adormecer.



Amo q amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...