9 de fevereiro de 2010

Desabafo




Quero deixar meu profundo sentimento de indignação, na qual se refere sobre os hospitais públicos e as forças governamentais competentes.
A mãe de uma amiga no meu trabalho morreu de câncer, o tumor se alojava na região cefálica. Foi um tempo de sofrimento no hospital de base, não havia ninguém que pudesse tratá-la, médicos, enfermeiros, remédios, entre outros... Tudo estava em falta. Há aproximadamente 7 anos que ela morreu no Hospital de Base, após um longo período de internação.
Hoje a vizinha dela se encontra também com um tumor na cabeça e sabe como estão tratando-a? A base de paracetamol quebrado em pequenos pedacinhos. O paracetamol já não faz efeito, a dores de cabeça aumentam a cada dia, a cirurgia é remarcada constantemente.


Eu acho que só um milagre para mudar a situação deste país.
Estou muito triste.
Eu fico imaginado, e se essa mulher fosse a mãe do presidente ou do governador, sem dúvidas eles já tomariam providências imediatas.

Queria muito que hoje vocês orassem pelo mundo hoje, não só por essa mulher, mas também orassem pelas forças governamentais.

Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...