1 de dezembro de 2009

!!!!!!!!!!!!!


O ciúme, em princípio, é um sentimento tão natural que vem de nós como o a tristeza e a raiva. Nós sempre vivenciamos este sentimento em algum momento da vida, diferem apenas suas razões e as emoções que sentimos. Como todo sentimento, tem seu lado positivo e seu lado negativo

Em doses pequenas e manejáveis, ciúme pode ser um estímulo positivo num relacionamento. Mas quando é intenso ou irracional, a história é bem diferente.


Não é uma desculpa, nem um problemão...
Apenas um sentimento que vem do coração.Se você achar que sou ciumento, é porque eu te amo!!!!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...