8 de dezembro de 2009

Deus é 10









Sabe, vim aqui pra falar um pouco da essência da existência, o nosso bom Senhor Deus.

Deus tem sido tão bom pra mim, tem me colocado a lugares onde eu me sinto uma benção. Trabalho em lugar super legal onde amigos se tornaram família, posso contar com cada um. Tenho uma família que “quase em tudo” me apóiam... Tenho vizinhos maravilhosos, tenho discípulos que são um desafio em minha vida, tenho uma liderança q tem me abençoado muito, uma igreja onde eu me sinto parte dela, tenho amigos tão chegados como irmãos E P S L P N F S M e por aí vai, tenho alguém q gosta de mim. Sabe a Bíblia diz: “O Senhor é meu Pastor” e se é assim hj digo q sou uma ovelha feliz.

Obrigado Senhor por vc se lembrar de mim, e por não ter desistido de mim, obrigado, por muitas vezes Tu me abençoastes, msm não merecendo. Sei que a sua misericórdia não tem fim. Te amo incondicionalmente.




“antes de escrever isso pensei será que Deus lê o meu blog????”




Meus caros, muito obrigado pela existência de vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...