2 de dezembro de 2009

O tempo é para confiarmos

O Tempo que você acha que está a demorar é justamente o tempo que Deus molda tua fé, lapidando as nossas vidas e preparando o caminho da sua vitória. Acredito que ninguém mais do que Deus quer nossa vitória, pois para isso ELE trabalho por você enquanto você descansa.
Se você realmente descansa é sinal de confiança, pode tudo desmoronar ao seu lado, você pode escutar um não quando você quer ouvir um sim, mas você segue confiante! Andei lendo o livro de Isaias e lá dizia no 64.4 diz: Deus trabalha por você! Porque DEUS fica em silêncio quando mais precisamos dele?


Eu acho que estou gostando desta espera, pois sei que durante esse tempo Deus está me preparando para eu receber esta benção, toda via eu saberei aproveitá-la e cuidarei ainda mais dela, pois esse tempo me faz dar ainda mais valor, mesmo não a tendo (no momento).
DEUS não está em silêncio conosco, é que DEUS trabalha quando
descansamos e confiamos, DEUS quer experimentamos esse momento de colo, de repouso e conivência em meio às tempestades.
Quero Deixar um grande Abraço a uma amiga que muito especial para mim.


Vai aí a fotinha dela.



Bju Sheila

Um comentário:

  1. Quando eu pedi um amigo pra Deus, não esperava que ele pudesse ser tão generoso. Você é muito especial! Bjos.
    Sheila

    ResponderExcluir

Gostou? então manda vê...