7 de dezembro de 2009

D +










Eu sei que de um tempo pra cá estamos tendo momentos maravilhosos. Quero que saiba que vc é muito importante pra mim, a cada momento do meu dia eu lembro-me de vc. Por incrível que pareça eu sonho com a nossa casa, com o nosso casamento, em acorda um dia e te vê do meu lado. Queria muito que o seu rosto fosse o primeiro que viria ao acordar e tbm o último. Tenho um apreço imenso por te e vc sabe disso.

Espero o tempo que for necessário, creio que as coisas só acontecem pela concessão de Deus. Eu vou até o fim, por causa desse amor...

X



Assim, queria destacar muito um grande amigo meu, o Dr. Filipe Pereira. Quando é pra falar bem então vamos abrir o verbo. Kra, vc é muito gente fina, sei que posso contar contigo para o q der e vier, admiro muito a sua carreira acadêmica. Tenho orgulho em dizer que te conheço e quando eu falo de gente que é muito inteligente, humilde e brincalhão o seu é o primeiro nome que vem a lista. Tu és um amigão!!!

Assim e sobre o post “Minha égua meu amor”, tive que excluir acho que o contexto bíblico não se adaptou muito as características da pessoa amada.





O final de Semana Perfeito, principalmente as primeiras horas de sábado....




Sdd sua sr PGGRM, deve prestar contas....


Assim Ao me Flamengo amado...





Um grande Abraço.

3 comentários:

  1. Nããããoooo!!!! O que você fez meu filho? Certamente, a sua amada não se parece com uma égua, mas de maneira alguma eu queria melar a sua, digamos, homenagem. Brincadeiras a parte William, quando ontem eu te disse (eu te disse?) que eu sou seu fã não era palhaçada, nem tampouco mero formalismo. É verdade. Você tem me surpreendido muito, não tens idéia. Me identifico com seus pensamentos e até sou chacoalhado com alguns deles e, assim, aprendo muito com você, mesmo que não saibas. Nesses tempos últimos tenho conhecido mais você como pessoa e visto que você vem do mesmo saco que eu vim e que posso contar com você.

    É isso aí, vou parar com isso porque não é muito da minha pessoa não e tá ficando muito meloso esse comentário. huahauauahuaha

    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Rubro-negras pra vc ;D

    ResponderExcluir

Gostou? então manda vê...