12 de novembro de 2009

blá blá blá :-S


Ofereci aquele local à ela, mas ela rejeitou, o incrível era que já estava sentada lá. Calada, ela abriu o livro, mostrando-me indiretamente páginas e mais páginas, esta de sua própria autoria, algumas paginas eram passadas rapidamente, outras colocava a mão para aumentar ainda mais a minha curiosidade. Eu apreciava aquelas doces palavras ali escrita, não obstante fazia pouco caso para não mostrar o meu grande interesse. A cada página virada ou meu interesse aumentava. Estou perdido.




Naquele livro havia grandes citações de pessoas, fatos, momentos alegres/tristes, experiências mau/bem sucedidas, e que marcavam a vida dela.Pude percebe que naquele livro havia uma parte que não estava escrita. Quis por muitos momentos mostrá-la que é meu nome que deve está escrito lá, são as minhas experiências que ali serão mencionadas.





“ELES”, pois nessa casa é tudo culpa “dELES”, ELES e somente ELES.





Não pude responder suas expectativas, mas creio q tudo tem seu tempo, e todo dia é dia de mudança, hj é um novo dia! Agora são novos planos....

Um comentário:

  1. manda ela abrir um blog...
    aí mata a sua e a curiosidade de todo mundo sobre esse livro :P
    tudo culpa deles, kkkkkk
    te amo william!

    ResponderExcluir

Gostou? então manda vê...