18 de novembro de 2009







Deveríamos saber qual a melhor opção a se investir. Freqüentemente estou colhendo frutos de um investimento que não foi bem sucedido, gastamos muito em certas coisas, e infelizmente ao invés de nos trazer um retorno positivo, lucros... Só nos traz aflições e prejuízos. Muitas vezes acreditamos que vai dá tudo certo, os nossos investimentos aparentemente mostram que no futuro resultaram em ótimos lucros, só que até o prazo em que eu determinei, este não me trouxe um retorno aprazível.


------------------------------------------------------------------------------------

= x




Sei que Deus tem o melhor para ambos, então vou deixar acontecer naturalmente, não vou insisti q vc recorra a sua decisão, contudo mais que ninguém vc sabe que esse é meu desejo e por mais que negue, estarei aqui. Já pensei até em desistir, mas eu acho que minha “fé” acaba retardando o meu raciocínio lógico.



“A tudo daí graças assim diz o Senhor” – Aprendi muito contigo e aprenderei ainda mais, estou crescendo. Kposcakposca =D percebi que você igual a mim, sendo assim já prevejo o fim que essa história vai tomar.







Meus caros amigo leitores, sei que vocês estão no vácuo quanto aos meus últimos post’s, esta séria é destinadas as pessoas que tem me feito viver intensamente, em breve estarei escrevendo com mais clareza.




Ops – quero pedir perdão quantos aos meus erros de português, sei que são muitos. * é pq eu posto no trabalho aí tenho que escrever bem rápido e não tenho tempo para revisar os erros. Qualquer dúvida ou comentário é só add no MSN heuheu.heu@hotmail.com




Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...