24 de novembro de 2009

Pense




“Confia no Senhor de todo seu coração e não te estribes.
No teu próprio entendimento. Reconhece-o em todo os teus caminhos, Ele endireitará as tuas veredas.”

Provérbios 3:5-6



Foi assim que eu fiz. Creio que a minha decisão pode ter mechido com vc, não obstante quis q vc repensasse melhor, tenho certeza do quero e as palavras ditas naquele dia não foram da boca para fora. Tenho certeza do que quero e por vc eu vou até o fim.

Quero que ponha esse propósito diante de Deus, e quando for orar fala pra Ele te dá visão.

Nem olhos virão e nem jamais penetro no ouvido humano o q Deus preparou para nós.

Eu vou até o fim

Kposcakposcakposca

Eis que és formosa, meu amor, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade.

Os teus dentes são como o rebanho das ovelhas tosquiadas, que sobem do lavadouro, e das quais todas produzem gêmeos, e nenhuma há estéril entre elas

Os teus lábios são como um fio de escarlate, e o teu falar é agradável; a tua fronte é qual um pedaço de romã entre os teus cabelos.

O teu pescoço é como a torre de Davi, edificada para pendurar armas; mil escudos pendem dela, todos broquéis de poderosos.

Os teus dois seios são como dois filhos gêmeos da gazela, que se apascentam entre os lírios.

Até que refresque o dia, e fujam as sombras, irei ao monte da mirra, e ao outeiro do incenso

Um comentário:

Gostou? então manda vê...