16 de novembro de 2009

O que queres ?!

Essa manha eu estava no ônibus escutando uma estação de rádio gospel e começou a tocar uma música da Eyshila, Pela Santidade de Deus. Eu não sou muito fã dela, mas alguns trechos dessa música retratou algo muito interessante...


“O que queres de mim Senhor?
O que queres da minha vida?
Qual é o caminho que eu tenho que seguir?
Qual é o meu chamado, a minha missão em ti?
Em que sonhos podemos investir?
Qual é a historia que tu queres escrever pra mim?”




Sabe estou em uma fase da minha vida onde as circunstâncias tem definido os meus planejamentos, infelizmente esse tem sido o meu dilema.


Tenho me deparado com grandes problemas, muitos não são meus, só que eu me responsabilizo, tenho carregado a cruz dos outros e muitas pessoas tem se tornado uma cruz pra mim.


Estou tentando agradar a todos, mas não estou me preocupando com a minha própria felicidade. Muitos acham que eu tenho grande importância no dia-a-dia, não obstante creio sou insubstituível, entretanto nessa vida tudo é passageiro e sei que se acaso me afastar de algumas pessoas no momento sentirão saudades, mas depois me esqueceram.



Hoje eu pergunto Qual é a historia que Deus que escrever pra mim?

Estou farto de sempre ser flexível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? então manda vê...