25 de novembro de 2009

PGGRM


Na vida podemos comprar muitas coisas, uma bela casa, um carro de última geração, conforto e tecnologia entretanto a amizade verdadeira e sincera é um artigo que não está a venda, ela deve ser conquistada com as virtudes da sinceridade, companheirismo e honestidade.


Ainda é muito cedo, não quero que vc entre na “fila da guilhotina”, ou nos coloque nelas... Vc sabe que eu te apoio e entendo as suas decisões, mas vc não precisa ficar lembrando, é muito triste. =[


Ontem tocou uma música na igreja que me lembrou muito “declaro a paz de Cristo, te abençôo, meu irmão,
Preciosa é a nossa comunhão.
Somos corpo e assim bem ajustado
Totalmente ligado, unido, vivendo em amor.
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor.
Uma família, vivendo o compromisso
Do grande amor de Cristo.
Eu preciso de ti querido irmão”


Vc sabe que sempre pode contar comigo para o que der e vier.

Estou orando por vc!!!


Conta comigo

2 comentários:

  1. Eu comentei na postagem anterior! kkkkk
    "guilhotina" anotei essa palavra :)

    Will, brigado por se importar, e me considerar.. tenho aprendido tanto com vc!
    vou tentar tratar desse assunto de forma menos melancólica, prometo rs, sei que ainda tempos uma longa estrada pra trilhar juntos, se Deus quiser. TE AMO MUITOO, te tenho como irmaoo.

    ResponderExcluir
  2. Eu comenteei na postagem anterior!
    kkkkkk
    Will, queria dizer o quanto vc é especial pra mim, que te ter por perto é uma benção, um privilégio. Te considero muuito, tentarei ser menos melancólico quando tratar sobre as minhas decisões, rs! obrigado por se importar e me apoiar, mesmo que sendo dolorido
    te amo muito, muito ;)

    ResponderExcluir

Gostou? então manda vê...